E cá estamos, começando um novo ano e com muitas possibilidades e interesses a frente.
O site ganhou uma nova roupagem…

Estou em falta com artigos aqui no site, mas não é por falta de escrita, e sim porque estou escrevendo artigos e contos que durante o primeiro semestre vão aparecer por aí…

Aproveitei os últimos dias de dezembro para dar uma descansada na mente, sem celular, sem sinal, sem net, só eu, grilos e sapos cururus na porta. Bons dias em Petrópolis… que aliás aproveitei também para entregar alguns livros que em breve estarão indo para Cabo Verde fazer parte da construção de um acervo de literatura brasileira. Imaginem só…

 

E a leitura? Então… esta também não está em falta, mas não estou lendo livros de ficção e sim sobre a cultura, história e mitologia africana, logo preciso de tempo para reconectar as ideias e dar a elas o viés que sei que podem ter, o que já vem melhorando a minha escrita, especialmente em contos como o Conexão que está aqui no site e o Existência que vai sair na Revista Raimundo no início de janeiro.

E não posso esquecer que tenho um projeto para dar gás em 2018, o Infográfico de Zaila que precisa de um upgrade e vai ficar bonito.

Mas a ficção vai voltar ao seu lugar na minha lista de leituras em breve. Até lá… muitas conjecturas e conversas solos na madrugada.

 

Feliz Ano Novo. Feliz 2018 a todas e todos…

 

 

 

 

Comentários

Comentários

comentários